#17 Já conhece? 90210


90210 é uma série de televisão dramática de temática adolescente originalmente criada por Rob Thomas e baseada em Beverly Hills, 90210. Nos Estados Unidos, o programa estreou no dia 2 de Setembro de 2008, e no Canadá é exibido pela Global. As datas de exibição em outras partes do mundo ainda não foram divulgadas.



O The Hollywood Reporter anunciou em 13 de Março de 2008 que o canal de televisão The CW estava desenvolvendo um spinoff contemporâneo de Beverly Hills, 90210. De acordo com Nellie Andreeva, Rob Thomas estava negociando para desenvolver o programa e Darren Star, criador de Beverly Hills, 90210 não estava envolvido de maneira alguma com o projeto.Pouco depois, Kristin Dos Santos confirmou na sua coluna Watch with Kristin no E! Online que o programa não seria um remake, mas sim um spinoff com novos personagens.
Em 19 de Março, o The Hollywood Reporter anunciou que a emissora havia começado a escalar o elenco antes mesmo de o roteiro estar pronto, e que a data para início da produção seria 25 de Junho de 2008.
No dia 15 de Abril de 2008, Rob Thomas anunciou que deixaria o projeto por estar comprometido com dois episódios pilotos da rede ABC, e então, Gabe Sachs e Jeff Judah foram contratados como novos produtores e roteiristas do programa.
O primeiro ator a ser definitivamente escalado foi Dustin Milligan, em 31 de Março de 2008, no papel de Ethan Ward, seguido por AnnaLynne McCord em 15 de Abril. Ao mesmo tempo, surgiram rumores de que Hilary Duff poderia estrelar o seriado como Annie Mills, uma estudante de música e teatro, mas ela negou estar negociando com os produtores. O papel de Annie foi então dado a Shenae Grimes, mais conhecida por interpretar Darcy Edwards em Degrassi: The Next Generation.




Seja o Primeiro a Comentar!