10 Coisas que talvez você não saiba. 9#


7 Comentários

Anônimo disse...

legal

CJ disse...

Legal as curiosidades. E eu me acho muito criativo mesmo, e tenho insônia! Durmo cerca de 4 a 6 horas por noite apenas. Durante meu sono eu fico pensando em 1 milhão de coisas. Sou ligado no 220. Num consigo ficar quieto 1 minuto.

Anônimo disse...

Cj sou assim tmbm
n consigo fik parado e n durmo direito

Anônimo disse...

eu ñ concordo com q a seleçao da noruega ñ teha perdido para o brasil,a seleçao brasileira marcou 2 gols um do biro-biro e o outro de cadu,q inclusive pertenciam ao corintihnas nessa epoca. e naquela noite chuvosa a noruega foi pra casa com um zero a mais .kkkk obs, isso aconteceu em 1983.

Anônimo disse...

caracol faz mais sexo que eu !!vamos ver 30 seg mais 3 min, mais 2 minutos .... ish perdi de longe hsahsh

Anônimo disse...

Legal o post. Mas o influencia tanto assim na vida o fato de ser destro ou canhoto a ponto de viver 9 anos a mais?

Anônimo disse...

Que eu samba a questão do canhoto não é bem que eles vivem 9 anos a menos. É que existem mais acidentes com canhotos porque a maioria das máquinas e equipamentos forma projetadas pra destros. Daí, como alguns morrem muito jovens por conta desses acidentes, na média, eles vivem menos. Mas é na média, somando os que morreram cedo (que são proporcionalmente mais que os destros) com os que vivem normalmente e dividindo pelo número de pessoas.