Ahhh os bichanos... #2

Eai seus liMdos que acessam o Bigode Fedido, então, mais uma segunda-feira e mais uma vez esse post está aqui! quem viu semana passada sabe que vai ter esse post toda segunda feira, com as fotos mais legais de gatos que rolam na internet, a dona desse quadro é a @_patriciamello , sigam ela no twitter e siga o @bigodefedido. Espero que vocês curtam.

 Se perdeu o de segunda passada, clique AQUI.
Tô com frio!

Um presentinho pra você!

Eu estou tentando ler o jornal, da para fazer silêncio? 
Eu queria peixe!!
Um local altamente calculado em todos os perímetros para um esconderijo perfeito.
Diga XIIIIS 
Peraí... só mais um minutinho e já resolvo o problema.
Você me encontrou...
Uma espreguiçadinha... delícia!!
A vida imitando a arte.
BUUU!
Você vomitará arco-íris em: 5, 4, 3...
Quem foi que disse que é o cachorro que pega o gato? eim?
1° passo: entrar na caixa, 2° passo: (não se sabe qual o segundo passo), 3° passo: dominar o mundo!
Bichano cumprindo seu dever de soldado.
Expectativa.
Por um acaso isso foi uma tentativa de me desenhar?
Esperando o rango.
Ninjas, estão até entre os felinos!
E pra finalizar, vocês terão que encontrar o bichano nessa foto! hehehehe



Seja o Primeiro a Comentar!