10 Fobias estranhas.

CADA uma eim.

12 Comentários

Anônimo disse...

graças a deus q eu não tenho nem uma ;P

Thainá disse...

conheço mta gente que tem Fronemofobia... :s

Design LOM disse...

DETECTAMOS SEU POST E VIMOS QUE O CONTEÚDO É MUITO INTERESSANTE E CRIATIVO GOSTARIA DE SER AGREGADO POR :
http://lommundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

aquela fobia de nomes grandes é muita trollagem eim? Pensa se alguém que sofre dessa fobia tem que falar o nome da doença?

Anônimo disse...

Chega o psicólogo(ou psiquiatra) e fala: "Você tem hipopotomonstrosesquipedaliofobia". Acho que a pessoa pularia da janela, caso tivesse perto de uma...
Mas brincadeiras a parte, acho que só faltou a "fobofobia", fobia a ter fobias...

Anônimo disse...

velho, fobia de ereção? se for uma mulher, vira freira...
adoro ver :D

S.J disse...

tenho medo de palavras grandes '-'

Anônimo disse...

fobia de ereção já é demais! kkk
adoro ver :D [2]

Anônimo disse...

existe alguma fobia que seja medo de fazer cocô?

Anônimo disse...

Nem todas ai saum verdade velho
Narigofobia?!
força a barra

Anônimo disse...

falou a minha: ONFALOFOBIA- medo de umbigo!
AAARGH, eu odeeeio q fiquem cutucando o umbiigoo :~~

Anônimo disse...

Bem... Que bizarro pow, eu não sei que tipo de fobia tenho, já procurei e não achei: tenho medo incontrolável do escuro,pois tenho a impressão de estar sendo perseguida pelos 4 cantos e ainda mais,bonecos de pano, casas de andares, corredores e escadas, espelhos e boxes de banheiros, banheiras e tenho medo de entrar em rios, mares, lagoas. não sei nadar e tenho pesadelos que alguém me puxa pra dentro da água. Além de ter medo de ficar sozinha e de aranhas. Bem, tirando o medo do escuro que já é oficial de minha parte, tenho grande medo de ter mais medo ainda dos medos que tenho. rsrsrrs loukura não?? katicrazy