1 real

woow,  cadê você 1 real?

10 Comentários

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Afffffff maria!!!!!
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Emely disse...

DHSUDHSDUSHD misteriooo , ta eu tive que rir -q
parabéns pelo blog , seguindo :*

TerrorKO disse...

hsuhuahsuahusahu
O real ta no meu bolso!

comenta
http://punkedgame.blogspot.com/

Nem disse...

Total da conta dá 30, cada um dá 10 reais. A mesa tem 5 de desconto, logo, pagou 25 reais no jantar. Dos cinco reais que sobraram três ficaram com os rapazes, e dois com o garçon. Logo, não sobrou nenhum real e essa merda tá errada. :D
Curti o blog manolo, parabéns.

Fernanda Almeida. disse...

Eu peguei pra mim *U* kkk'

geminiana disse...

Essa é legal mesmo, pra pensar um pouco :P

bia santos disse...

vc pegou o um real...

Beatriz T.

Thyagoo disse...

kkkk

Cade o real?

Natália Nunes disse...

a conta que eles fizeram ja seria com o treco do garçom.. entao n tem troco auiahuau

eu fiz uma cmm ano passado "eu sei onde ta o 1 real", mas algum fdp hackeou meu orkut e roubou a cmm.. mas tá lá kkk

Weverton GN5 disse...

O 1 real tá o dono do restaurante ¬¬
affs foi tao facil