28 de fevereiro

Maldito colégio.


13 Comentários

AliinePiruna disse...

Típico, decidi ignorar as aulas!
Eu nem vouu muitoo! kkkk

Karla Hack dos Santos disse...

hehehehe
Muito legal!
;P

Karla Hack dos Santos disse...

Já passei por aqui

yuri braule disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ps: a tua escola é boa hein, só dia 20...=P

yuri braule disse...

*dia 28

Darkblog disse...

hahahaha
verdade, as minhas já começam nesta segunda!

www.filosofandoonline.com.br disse...

É mais ou menos assim que acontece mesmo..

Estou te seguindo..!

Passa lá no meu blog :P

Samuel

@iamvictor_ disse...

KKKKKKKKKKK

www.filosofandoonline.com.br disse...

Eu cliquei nuns anuncios do seu blog.. clica no meu tambem pra retribuir.

Samuel.

Lucas Adonai disse...

kkkkkkkkk
éé tenso msm cara.

Diary of a Teenage. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu ri

http://diaryoofateenage.blogspot.com/

- Mariana Ferrer disse...

UHSUAHSUASHUAHS mto bom ;]

Anjo Noturno disse...

Uhauhauha... tenho um amigo blogueiro que adora tirinhas ;)
Passa la tbm...
http://estigmaangel.blogspot.com/